segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Modo Carreira FIFA 16 #GAMES4

Falaaa negadaaaa.......
Chegando com mais um post no blog, hoje pra mostrar pra voces a mitagem que fiz no FIFA 16 no modo carreira, sei que nao é la grande coisa, mas como quero estar atualizando o blog com mais frequencia e deixar quem ve o blog mais interado com o meu modo de jogo, postarei meu feito aqui.

Deem uma olhada logo na primeira temporada com o Malaga Club Futbol, oque causei na Liga BBVA

Campeao da liga logo na primeira temporada, se é loko parça.... mito demais ainda com o malaga !!!





Ta ai o Elenco Usado, como eu desabilito a primeira janela de transferencias entao contrato poucos jogadores na primeira temporada. 

Jogadores contratados . Andrea Pereira (Manchester Utd), Joel (Cruzeiro), Marlon (Fluminense), Boscagli (Nice França).







Ate a vigezima oitava rodada estava ainda na bota do Real Madrid , como eles tropeçaram segurei o 1 ponto de vantagem ate o final kk.

Bom galera meu esquema que uso em quase todos os times que começo o modo carreira é o 4-1-4-1, que no jogo fica 4-5-1, eu jogo bem fechado, e so fico nos contra-ataques, mas esse tema é para outro post hoje é apenas para voces verem como o pai aqui é bom kkk

Gostou do post?
Curta e compartilhe e comente !
Eai ja fez uma mitagem no FIFA 16?
comenta ai e deixe o link pra mim que eu entro la e do uma conferida e uma moral pra voce, pode ser videos,fotos seja o que for, assim podemos trocar ideias sobre o jogo, taticas e ate tirar um contra qualquer dia...meu nick na PSN é @jogasimplefc, add la, mas estou entrando pouco para jogar ja fica avisado kkk

Fuiii !!!
Tamu junto !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário