sábado, 24 de outubro de 2015

FIFA 16 - JOGABILIDADE #GAMES5



Falaa Rapaa...
Chegando com mais uma postagem sobre FIFA 16 esse jogo maroto de futebol que, causa reações adversas no gamers que gostam da franquia. Aqui deixarei minha opinião sobre o jogo, pois já joguei ele bastante com as atualizações e sem elas, para ter uma analise mais especifica a desrespeito a jogabilidade.

Pontos.
- Os goleiros ficaram piores do que o FIFA 15 ! se você e aquele jogador que gosta de arriscar fora da areá quase o tempo todo, percebeu que, se você chutar a bola um pouco antes da meia lua da areá usando o recurso para chutar de chapa (LT xbox, L2 ps3) o goleiro dificilmente pega. se não for o Neuer ou Courtois, o goleiro não pega, são rara as defesas nesse tipo de chute, e o mano a mano ficou mais fácil de vencer o goleiro também.

- Ficou mas difícil os cruzamentos na areá ! eu jogo com as configurações do modo online, se online on ou off, e os cruzamento na minha opinião ficaram muito mais difíceis de fazer, para acerta a cabeçada então pior ainda, se você joga um modo carreira com um time de menor expressão ou da segundona, as bolas aéreas sempre foram um bom recurso, que no FIFA 16, esta mais difícil de ser executado.

- os dribles também são outra arma questionável, me parece que as defesas estão muito superiores ao ataques, para dribralos dependendo do jogador e quase impossível, eu não falo só no recurso analógico, cortes simples nos zagueiros são impossíveis de se fazer se você não estiver com um Neymar ou Messi.

- Esta mais difícil para desenvolver um jogador, parece que para o desenvolvimento no modo carreira de jogadores promissores ou aqueles que aumentam seu rating se vocês utilizarem eles sempre, deu uma freada nesse FIFA, se você não estiver com um clube de expressão o rating do jogador demora para subir, pode comparar pegue um Man Utd por exemplo e contrate um jogador de idade baixa ele se desenvolvera muito bem, já com um Malaga da vida em 3 temporadas ele subira 2 níveis talves.

- O jogo que parecia que seria mais cadenciado, não esta ele parece estar do mesmo jeito que o FIFA 15, sendo uma correria e os jogadores rápidos levando vantagens no jogo sempre, dizem em alguns fóruns por ai que a demo o jogo estava em um estilo mais cadenciado e melhor jogado como na vida real, mas as atualizações estragaram isso depois, já eu acho que o jogo esta sim rápido com no anterior mais com os gráficos melhorados ele da a impressão de ser um pouco mais lento que o anterior nada tao notavel assim que agrade que queria um jogo mais cadenciado.

bom galera essa é minha analise da jogabilidade do FIFA 16, espero que tenham gostado, e apesar dos pontos tocados o jogo me agradou e NÃO eu não voltarei para o 15 como alguns e também não migrarei para o PES, mas a notas a se dar na analise, eu acho que com os goleiros a EA quis deixar o jogo mais divertido, como eles sempre falam, por o PES ter esse recurso já faz tempo que, se você chuta fora da areá nos cantos é gol, sem mais, o FIFA fez os goleiros menos rigorosos para o jogo sair mais gols durante as partidas, pois sempre vejo aqueles que são indecisos entre as franquias, reclamarem que o FIFA e muito dificil de fazer gol, talvez a EA queria ganhar esse publico também, é só uma hipótese minha. Nos demais pontos talvez na próximas atualizações melhore, mas o jogo esta bom para mim e daqui uns dois meses começarei o canal no youtube e vocês poderão acompanhar mais meu jeito de jogar no fifa, enquanto isso não acontece se mantem ligado no blog e deixe sua opinião sera um prazer recebe-la.


Qual a sua analise do FIFA 16?
Comente, curta e compartilhe ae !!!

Tamu junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário